domingo, 5 de outubro de 2014

"Desafio" das 5 perguntas

Essa semana foi indicada pela Paula do blog "O essa menina" a responder cincos perguntinhas sobre o meu blog e como achei bacana esse "desafio" resolvi responde-las.
Bora la responder as 5 perguntas:

1) Sobre o que você mais gosta de escrever no blog?
R: Eu gosto de escreve sobre diversos assuntos, porem desde que comecei esse blog eu só tenho focado mais em minha jornada para vir para Alemanha. Assim posso dividir um pouco dos meus sentimentos e momentos seja bons ou ruins.
2) Qual é o lado bom e o ruim de se ter um blog?
R: O lado bom de ter um blog é que eu posso escrever em diversos momentos seja para desabafar ou contar boas novidades e relatar situacoes que com a minha familia ou ate mesmo amigos de certa forma nao me apoiam e o lado ruim é que nem sempre eu tenho inspiracao para escrever como eu gostaria.

3) Sua família e amigos têm acesso ao blog?
R: da minha familia apenas a minha mae tem acesso ao blog e amigos proximos eu digo apenas duas, para mim é mais facil permitir que alguem desconhecido leia o meu blog do que a minha familia, pois tenho a impressaode que se alguem da minha familia lesse rs estaria invadindo a minha privacidade. sei la o por que.

4) Você se vê blogando no futuro?

R: Sim, eu me vejo blogando no futuro, pois para mim escrever nesse blog podera a me ajudar a enfrentar os obstaculos que poderao vir.

Essa pergunta é dificil rs mas vamos la

5) Sobre quais assuntos você gostaria de escrever no blog mas não o faz por medo de ter sua privacidade invadida?

R: Acredito que so de escrever no blog e deixar disponivel na Internet de certa forma sua privacidade ja esta sendo invadida, mas um assunto que as vezes quero falar no blog mas deixo para la por ser muito intimo acho que é sobre a minha dificuldade em viver a dois que é bom mas tambem muito dificil risos

 Conforme as regras dessa tag, devo criar cinco perguntas sobre o tema 'blog' e indicar cinco pessoas para responder. Entao eu indico a Lidia do blog Na terra da lua virada, Sissi do blog Sissi quer - Sissi Will e a Vanessa do blog Caixa dos desejos Infelizmente nao tenho 5 pessoas para indicar entao quem quiser fique a vontade em responder também.

As minhas perguntas sao:

1- Como surgiu o nome do blog?
2- Qual a intencao de ter criado o seu blog?
3- Onde voce busca inspiracao para escrever no seu blog?
4- Seus propósitos com o blog mudaram desde o seu surgimento?
5- Sua família sabe da existência do seu blog? Apoia?

3 comentários:

  1. Mari, adorei. Que bom que vc respondeu e fiquei super curiosa pra saber o que o povo responderia nessa ultima pergunta rs.
    Olha se teve algum erro na resposta da primeira, me pareceu que foi cortada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos respondi bem?
      Realmente tinha um erro sim e foi meu risos foi mal, mas ja corrigi, obrigada por avisar.
      Gostei de responder as perguntas, mas achei dificil criar mais 5 ne rs

      beijos

      Excluir
  2. Lidia,

    isso o que vc falou sobre a convivencia a dois é vdd concordo plenamente contigo, mas para mim o idioma ta pesando um pouco, pois as vezes nao consigo falar as coisas como eu gostaria, queria q nao apenas o M, mas os outros tb me entendesse sabe?
    Mas logo comvecarei o curso e assim eu espero q melhore rs

    beijos

    ResponderExcluir