segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Enfim 2014 chegou!!!! e muitas expectativas

Enfim 2014 vc chegou, cheio de expectativas, duvidas, medo,mas tb com mt fé, coragem e muito amor.... sem contar com a vitoria do Brasil na copa do mundo kkkkkkk
A virada para o ano novo foi super de boa, passei junto aos meus pais, tia, e primo e os motivos são obvios, ou seja, economizar, economizar para as papeladas do casamento, para a compra das passagens e para os preparativos do casamento.
Em outras palavras e para continuar economizando, começando a parar com os rolezinhos com os amigos :(
De qq forma, Este ano será marcado com grandes e inesquesiveis momentos, momentos com sei que serão super difieis e que terei q ter força, coragem e paciência para enfrentá-los, momentos de felicidades tb assim espero.
O ano de 2014 começar meio estranho, na verdade com a sensação de incomodo... Seria pedir muito contar com o apoio, felicidade por eu estar feliz e animo da minha familia?
Eu sinceramente acho que sim, é pedir demais sim, e sinto que não poderei esperar mt deles, por um lado sei que eles ficam muito preocupados comigo e sei que tudo o que eles falam ,não é para o meu mal e que eles não querem "me perder", mas o casamento é um grande passo para qualquer mulher, para qualquer casal e a alegria, a felicidade e a empolgação é o minimo que a noiva (ainda sendo eu não estou deixando essa falta de empolgação me desanimar ou mudar de ideia, tento manter o maximo possivel os meus pés no chão, mas ao mesmo tempo sinto que o Schatz realmente gosta de mim, esta disposto a sacrificios por mim e sinto que tb o amo etc em outras palavras sinto que estamos na mesma sintônia, talvez pela diferença de cultura e o idioma fez com que meus pais e familiares não sentisse essa sintônia que eu sinto... Talvez o medo que as coisas não dêem certo faça com que eles não me apoie, mas ao mesmo tempo acho q eles poderiam ser mais flexiveis rs...
Mas não é so isso que me incomoda, o que me incomoda é q se fosse com a minha irmã mais nova provavelmente seria diferente, pelo menos é a impressão que eu tenho, tenho essa impressão pelo fato de que qndo eu estava na Alemanha, ela "ganhou" um carro do meu pai, sendo que antes ele vivia me propondo comprar um carro junto comigo e nunca colocava em pratica, sempre enrolando e justo qnd eu to morando fora do país ele compra um carro em seu nome, mas quem usa pra cima e pra baixo é a minha irmã e  qndo eu finalmente começo a usar esse carro e ele mesmo ´tem a ideia de vende para me ajudar a me mudar para Alemanha eles mudam de ideia e se negam, eles dizem q nao podem me ajudar usando tb como argumento que além de não poder, querem que eu consiga realizar a mudança com os meus proprios meios. Por um lado eu entendo, mas por outro me sinto um tanto incomodada e chateada devido essa diferença de tratamento entre minha irmã e eu.
Any way ... Apenas espero não sonhar mt alto, sempre com os dois pés beeeem preso ao chão, para não me frustrar, para não fechar os meus olhos para a realidade e consegui dicenir o certo do errado e não me cegue se é q vcs me entendem, alias isso eu tb terei que treinar nesse ano, ou seja,  a treinar a lidar com as frustrações que fazem parte de nossas vidas e a lidar com a "falta de apoio" da minha familia
Pois é o ano mal começou e eu ja estou com a cabeça cheia de preocupações, angustia e ansiedade rs imagina qnd as aulas começarem e qnd voltar a trabalhar com certeza irei surtar , imagina so qndo eu estiver para mudar rs
Apenas me resta rezar para que Deus me ilumine, ilumine o meu caminho , que me guie para a direção certa e as minhas decisões!!!!!

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2014  para todos

Lg
 und Bis Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário