quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dicas para cabelos afro na Alemanha

Para nós mulheres negras e seus descendentes, estamos cansadas de saber o quanto o nosso cabelo sensível e precisa de mts cuidados com cremes, shampoo e condicionador correto para manter o seu charme.
Aqui no Brasil é a coisa mais fácil de encontrar tudo isso, porem para onde estou pretendendo me mudar é muito raro de se encontrar, sendo possível encontrar apenas em lojas especificas para o nosso tipo de cabelo, já que na Alemanha a grande e esmagadora de sua população possui cabelos lisos . E por este motivo estou disposta a assumir o meu pixaim a partir do 2º semestre deste ano... assim que o kaputt voltar para Alemanha, claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk confesso que estou com um certo medinho kkkkkkkk
Como se não bastasse essa dificuldade, ainda há o problema com a agua que possui uma grande quantidade de cal para tratar a agua do país, o que prejudica demais o nosso fuá rs
Preocupada eu já estou desde já a procura de dicas de cremes, shampoo etc e já que estou com mt tempo livre ando pesquisando sobre vários assuntos e conversando com uma e outra postarei hj algumas dicas para cabelo afro na Alemanha.
Como eu disse: ... por lá ha a possibilidade de encontra algumas lojas que só vendem produtos para cabelos afro , como por exemplo em Frankfurt , umas das lojas chamada GTWORLD OF BEAUTY que so vendem produtos para cabelos africanos, há tb o beautiful textures Curl control e ol look & twist gel da organic root ... a guria q me indicou disse que esta in love com esses produtos ...Ela comentou que entrei na loja e simplesmente nao sabia o que pegar, pois nao conhecia as marcas. Ela estava um pouco resistente.
 Nos links segue informações sobre os produtos : o beautiful textures Curl control  e ol look & twist gel da organic root 
Ela comentou que encontrou diversas vezes os produtos nas lojas da DM ( uma loja de perfumaria da Alemanha que é possível localiza-la em mts cidades da Alemanha.) outra dica vc pode encontrar neste link Gt world.
Mais uma dica é sobre o creme  Frank Provost na DM e ate Rossman, porem em vao pois nao encontrei em lugar nenhum, tenho comprado esses e outros produtos pelo amazon.de, eh o que realmente tem  salvado a guria na Alemanha!
Bom eu ainda não posso dizer nada mesmo pq minha experiência foi traumática, pois o meu cabelo ficou super quebrado e ressecado ... so para vcs terem noção de como estava


Agosto de 2010 *****Só por Deus mesmo rs
 
Janeiro de 2010 -
Nesta foto ate que meu cabelo esta legal, mas isso ai rs é resultado de um progressiva rs a qual pedi q fizesse de uma forma que mantesse os meus cachos, mas desta vez eu pretendo assumir de vez o natural do meu fuá e gostaria mt q ficasse como as fotos que postarei a seguir.
assim:
ou assim

ou assim

 
 
 

Mudando de assunto :

Contagem regressiva desde Fevereiro kkkkkkk
Contando com hj ... faltam exato 4  meses  ou 122 dias para o meu kaputt vir para o Brasil!!!!! Gente e eu como adoro sofrer antecipadamente, já estou ansiosa rs claro... S2 aguenta ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário